terça-feira, 1 de maio de 2007

Festa no Cellos

Outro dia fui conviada para representar Negras Ativas numa festa muito importante . . . e lebrei de uma história que minha Vó Maria me contava várias vezes antes de dormir. Era sobre uma figura muito importante que fazia o maior clima no mundo inteiro e dava umas festas daquelas de vez enquando.

Certa vez tod@s aqueles que podiam voar foram convidad@s. Mas um certo sapo que não bancava o acesso resolveu se infiltrar na festa... Ele pegou uma carona escondido dentro de um violão. Entrou na festa, comeu, bebeu, dançou... mas se distraiu e na hora de ir embora... sua "carona" já tinha ido. O infeliz, que não beijou e não virou principe foi varrido junto com o lixo no final da festa...

Dia 21 de Abril de 2007 o Cellos - Centro de Luta pela Livre Orientação Sexual comemorou cinco anos de Lutas e Alegrias com uma linda festa no no Centro de Referência GLBTT (rua Álvares Cabral, 1.342, Santo Agostinho).

A existencia do Cellos é uma vitória para a cidadania em Belo Horizonte. A possibilidade de participar de uma festa no Cellos é motivo de honra! Estamos aí, junt@s varrendo os sapos da homofobia! E quem quizer participar da festa da cidadania e da diversidade, tem que saber voar...rsrsrsr!

Nenhum comentário: